terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Então...
Nessas nossas conversas, todos os dias ele dizia o quanto estava apaixonado por mim, o quanto eu era importante pra ele, o quanto me amava e isso me fazia muito bem... Quando num dia, eu resolvi dar uma chance a ele. Ele não quis acreditar que eu estava dando uma chance pra ele, com certeza ele ficou muito feliz com isso! E também me deixou muito feliz, porque eu sabia que tinha feito a escolha certa.
domingo, 26 de dezembro de 2010
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
E depois...
Bem, depois disso, voltei para casa de viagem, e como ainda estava de férias escolares, ficava a tarde toda conversando com ele, o Alexandre. E a gente ficava horas e horas conversando sobre variados assuntos, e isso não me cansava nem um pouco. E era assim todos os dias...
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Depois daquele dia...
Tudo ficou meio diferente depois que saí daquela lan house. Eu fiquei me perguntando: "como pode ele gostar de mim assim, desse jeito?" Depois, fiquei pensando nas coisas tão legais que ele me disse. E fiquei feliz por isso!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Bom, aí começamos a conversar. Conversa vai, conversa vem, aí ele me pergunta o que eu faria se eu precisasse esquecer alguém. Eu falei pra ele que conhecer outra pessoa talvez ajudaria. E ele então, pediu pra ficar comigo. No começo eu não sabia o que falar, mas falei que não queria ficar com ninguém por enquanto, porque estava cansada de ser iludida, de sofrer por alguém. Mas, ele não desistiu. Um tempo depois de termos conversado, a minha hora na Lan house tinha acabado e tive que sair.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
O primeiro dia...
Eu fui praticamente obrigada a ir viajar com os meus pais pra Santo Ângelo no meu avô, mas não era porque eu não queria e sim porque era muito sem graça lá. Dia 23 de dezembro chegamos lá, era meia-noite, até aí tudo bem. No outro dia de manhã, eu entrei no meu msn pelo celular, e tinha adições pendentes lá. Ae eu entrei lá e vii o e-mail de um menino, ae fiquei pensando quem poderia ser e adicionei. De tarde fui numa lan house e entrei no msn, quando de repente esse menino que eu adicionei estava me chamando...
Assinar:
Comentários (Atom)